Com ou sem Vegetti? Diniz se manifesta após derrota com atacante em campo
Após retorno de Vegetti e atuação ruim do Vasco da Gama, Fernando Diniz é questionado sobre titularidade do argentino.

Com Vegetti de volta ao time titular, o Vasco da Gama sofreu uma derrota diante do Juventude. O Clube permaneceu na mesma posição e perdeu a chance de se afastar do Z4.
Durante entrevista coletiva, Fernando Diniz recebeu um questionamento sobre a insistência no camisa 99. Por exemplo, contra o Santos, a equipe teve mais mobilidade no ataque. No entanto, o treinador destacou que a culpa não é do argentino.
– Não é insistência. O Vegetti fez ótimas partidas. Ele é o artilheiro do time, inclusive comigo, não é só antes de eu chegar. Não da pra jogar a culpa só no Vegetti, o time todo foi mal. Jogou bem contra o CSA com o Vegetti em campo, podia ter feito 6 a 0 no primeiro tempo. Contra o Atlético-MG também não jogamos mal, o Vegetti não jogou mal, era pra termos vencido – disse Fernando Diniz, que completou:
– Obviamente que dá pra jogar sem o Vegetti, mas não dá para fazermos uma análise de uma maneira linear e achar que o Vegetti não pode jogar de titular.
Próximo desafio
O Vasco volta a campo para enfrentar o Corinthians, no domingo (24), às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.