Com mais minutos em campo, Orellano vira boa opção para o ataque do Vasco

Luca Orellano entrou bem contra o Bahia e já se mostra mais à vontade nas partidas com a camisa do Vasco da Gama.

Luca Orellano em campo pelo Vasco contra o Palmeiras
Luca Orellano em campo pelo Vasco contra o Palmeiras (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Luca Orellano é um dos jogadores que a torcida do Vasco tem grandes expectativas para ver o desempenho em campo. Com status de jovem promessa, o atacante foi uma das contratações mais caras do Cruz-Maltino nesta janela de transferências.

Orellano teve poucos minutos pelo Vasco. Tempo que ainda não foi suficiente para poder mostrar todo o potencial que os vascaínos esperam. No entanto, há indícios que o argentino possa ser extremamente importante para a sequência da temporada.

A derrota para o Bahia foi a partida em que Luca Orellano mais esteve em campo com a camisa do Vasco. Inclusive, quando foi chamado para entrar em campo, a torcida vibrou como se fosse um gol em São Januário. Ao todo foram 30 minutos que bastaram para empolgar e apresentar as credenciais promissoras do atacante argentino.

A entrada de Orellano melhorou o lado direito. Isso porque Gabriel Pec já estava desgastado. O atacante argentino é um garoto tímido e, no último jogo, mostrou que já está mais leve e solto.

Os 30 minutos jogados foram suficientes para que Luca Orellano fosse o jogador do Vasco com mais dribles na partida. Três no total.

A performance do atacante não se resume a isto. O argentino também mostrou “fome de bola”. Das finalizações certas do Vasco no jogo todo, uma foi do atacante. Além disso, o camisa 14 fez um desarme, deu sete passes certos e sofreu três faltas.

Vale lembrar que contra o Palmeiras, Orellano entrou no final do jogo. Porém, os poucos minutos em campo foram suficientes para o argentino arrancar com a bola em alta velocidade e driblar três palmeirenses.

Luca Orellano sofreu no início da temporada com lesões e o aprimoramento da parte física. Agora, com o atacante 100%, os números mostram que o jogador pode estar pedindo passagem. Ainda mais pela versatilidade e capacidade de atuar em várias posições no ataque. Bom para Maurício Barbieri e melhor ainda para o Vasco, que ganha mais uma opção promissora e talentosa.

Fonte: Lance!

3 comentários
  • Responder

    O Vasco tem que tomar mto cuidado se até a 18 Rodada o Vasco não melhorar ,tem que trocar o diretor executivo que não serve para o Vasco ,e o treinador que e fraco para o Vasco e trazer raízes crumaltina quem conhece o clube , Juninho ,Felipe Mauro Galvão e Mazinho estão por aí .

  • Responder

    O Vasco tem um elenco que dá para fazer um bom time mas o treinador está perdido,perdido porque não sei quanto tempo ele está no Vasco e ainda não deu um padrão de jogo só time e ainda não sabe armar um time , gente 4 3 3 para jogar neste sistema tem que ter entrosamento conjunto e jogadores para para isso ,com este elenco jogar no 433 e suicídio ,se ele por o time no 442 ,com Léo jardim ,ou Ivan, puma ,capasso ou Bambu ,Léo e piton, Rodrigo,garoto do Chelsea, Jair e Figueiredo, Orelano ,ou lek e Pedro Raul. E deixar este time jogar pegar conjunto ,tem que dar concistencia ao meio de campo instabilidade e fazer o time correr com Jair e Figueiredo próximo de Pedro Raul e Orelano.,com serteza o Vasco será outro.

  • Responder

    Boa sorte a ele,a torcida do Vascão necessita muito do talento desse garoto,vai nos dá alegria

Comente

Veja também
Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Juventude

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama teve um público superior a 18 mil torcedores contra o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileiro.

Vasco pode ter Payet e Coutinho atuando juntos pela 1ª vez contra o Atlético-MG

Dupla de craques do Vasco da Gama, Payet e Philippe Coutinho ainda não jogaram ao mesmo tempo como titulares da equipe.

Gabriel Pec e Evander surgem ao lado de Messi em lista da MLS

Dupla de jogadores revelada no Vasco da Gama, Gabriel Pec e Evander têm brilhado no futebol dos Estados Unidos.

Edmundo surpreende ao escalar Vasco ideal para jogo decisivo na Copa do Brasil

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo montou sua equipe ideal para a decisão na Copa do Brasil diante do Atlético-MG.

Sair da versão mobile