Com mais minutos em campo, Orellano vira boa opção para o ataque do Vasco
Luca Orellano entrou bem contra o Bahia e já se mostra mais à vontade nas partidas com a camisa do Vasco da Gama.

Luca Orellano é um dos jogadores que a torcida do Vasco tem grandes expectativas para ver o desempenho em campo. Com status de jovem promessa, o atacante foi uma das contratações mais caras do Cruz-Maltino nesta janela de transferências.
Orellano teve poucos minutos pelo Vasco. Tempo que ainda não foi suficiente para poder mostrar todo o potencial que os vascaínos esperam. No entanto, há indícios que o argentino possa ser extremamente importante para a sequência da temporada.
A derrota para o Bahia foi a partida em que Luca Orellano mais esteve em campo com a camisa do Vasco. Inclusive, quando foi chamado para entrar em campo, a torcida vibrou como se fosse um gol em São Januário. Ao todo foram 30 minutos que bastaram para empolgar e apresentar as credenciais promissoras do atacante argentino.
A entrada de Orellano melhorou o lado direito. Isso porque Gabriel Pec já estava desgastado. O atacante argentino é um garoto tímido e, no último jogo, mostrou que já está mais leve e solto.
Os 30 minutos jogados foram suficientes para que Luca Orellano fosse o jogador do Vasco com mais dribles na partida. Três no total.
A performance do atacante não se resume a isto. O argentino também mostrou “fome de bola”. Das finalizações certas do Vasco no jogo todo, uma foi do atacante. Além disso, o camisa 14 fez um desarme, deu sete passes certos e sofreu três faltas.
Vale lembrar que contra o Palmeiras, Orellano entrou no final do jogo. Porém, os poucos minutos em campo foram suficientes para o argentino arrancar com a bola em alta velocidade e driblar três palmeirenses.
Luca Orellano sofreu no início da temporada com lesões e o aprimoramento da parte física. Agora, com o atacante 100%, os números mostram que o jogador pode estar pedindo passagem. Ainda mais pela versatilidade e capacidade de atuar em várias posições no ataque. Bom para Maurício Barbieri e melhor ainda para o Vasco, que ganha mais uma opção promissora e talentosa.
Fonte: Lance!
O Vasco tem que tomar mto cuidado se até a 18 Rodada o Vasco não melhorar ,tem que trocar o diretor executivo que não serve para o Vasco ,e o treinador que e fraco para o Vasco e trazer raízes crumaltina quem conhece o clube , Juninho ,Felipe Mauro Galvão e Mazinho estão por aí .
O Vasco tem um elenco que dá para fazer um bom time mas o treinador está perdido,perdido porque não sei quanto tempo ele está no Vasco e ainda não deu um padrão de jogo só time e ainda não sabe armar um time , gente 4 3 3 para jogar neste sistema tem que ter entrosamento conjunto e jogadores para para isso ,com este elenco jogar no 433 e suicídio ,se ele por o time no 442 ,com Léo jardim ,ou Ivan, puma ,capasso ou Bambu ,Léo e piton, Rodrigo,garoto do Chelsea, Jair e Figueiredo, Orelano ,ou lek e Pedro Raul. E deixar este time jogar pegar conjunto ,tem que dar concistencia ao meio de campo instabilidade e fazer o time correr com Jair e Figueiredo próximo de Pedro Raul e Orelano.,com serteza o Vasco será outro.
Boa sorte a ele,a torcida do Vascão necessita muito do talento desse garoto,vai nos dá alegria