Com gol de Valdívia, Vasco empata jogo-treino contra o Boavista

Os reservas do Vasco da Gama empatou em 1x1 o jogo-treino disputado contra o Boavista nesta quinta-feira, no CT do Almirante.

Depois de vencer o Santos, mas ser eliminado da Copa do Brasil, o Vasco se reapresentou nesta quinta-feira à tarde, no CT do Almirante. Os reservas participaram de um jogo-treino com o Boavista, que terminou empatado em 1 a 1. O meia Valdivia marcou o gol do Cruz-Maltino, e Rafael França, contra, fez para os visitantes.

O time que foi titular no primeiro tempo do jogo-treino teve: Gabriel Félix, Claudio Wink, Luiz Gustavo, Miranda e Henrique; Andrey, Willian Maranhão, Bruno César e Dudu; Tiago Reis e Ribamar. A primeira etapa terminou 0 a 0.

Depois do intervalo, entraram João Pedro, Rafael França, Bruno Silva e Luan; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Valdivia; Moresche, Yan Sasse e Caio Monteiro. Jairinho entrou na ponta direita no decorrer do segundo tempo, que terminou 1 a 1.

O meia Valdívia, enquanto a atividade foi aberta à imprensa, mostrou estar bem fisicamente. O jogador, porém, sequer foi apresentado pelo Vasco ainda e não foi inscrito no Campeonato Brasileiro para estrear no domingo.

Marcos Junior já teve sua rescisão com o Bangu publicada no BID e deve estar à disposição, assim como Jairinho, que renovou com a equipe de Moça Bonita para ser emprestado ao Cruz-Maltino.

O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro contra o Athletico-PR, domingo, 16h, na Arena da Baixada.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »