Com fortes palavras, Pedrinho explica ocorrência com Krav
O presidente do Vasco, Pedrinho falou sobre o caso de Krav e indicou também fez um boletim de ocorrência contra o influenciador.

Pedrinho, presidente do Vasco, apontou que haverá uma investigação sobre o caso do influenciador Krav, que registrou um boletim de ocorrência apontando ter sido agredido em São Januário por um dirigente do clube. O mandatário afirmou que o episódio não aconteceu a mando dele, ressaltou que teve o endereço divulgado em redes sociais pelo influencer e indicou também ter feito um boletim de ocorrência.
“Nunca mandei agredir ninguém por qualquer tipo de crítica que fez a mim. Ele vai ter de provar. A outra coisa grave que ele fez, e eu estava com os policiais agora. Nas redes sociais, pediu linchamento, passou meu endereço. Deixar claro para ele que a emoção das pessoas não dá direito a incentivo à agressão e a muito menos divulgar endereço. As pessoas não têm esse direito pelo futebol. (…) Temos de abrir investigação se ele foi agredido por alguém, porque isso não existe. Não há ordem para que hajam dessa forma” – Pedrinho.
Entenda o caso
Krav, influenciador vascaíno, alegou ter sido agredido na última terça-feira, após ter participado da coletiva de Fernando Diniz, depois da eliminação na Sul-Americana. Ele registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça.
No vídeo que publicou, o influenciador citou Marcelo Macedo, vice-presidente de Relacionamento da SAF. O dirigente é citado também no registro feito na delegacia.
Marcelo, posteriormente, foi às redes sociais e publicou o vídeo do momento em que aconteceu o episódio. Ele negou as agressões.
“Não houve qualquer tipo de agressão da minha parte. O vídeo mostra claramente que, quando a confusão aumenta, retiro o Krav da discussão para acalmar os ânimos. Agora, diante das mentiras que ele espalha, vou acionar a Justiça por calúnia e falso testemunho. Não vou permitir que distorçam os fatos nem que manchem minha reputação” –
Marcelo Macedo.
Fonte: Uol