Com Eurico Miranda, Barbieri já teria sido demitido do Vasco, afirma jornalista
O jornalista José Ilan afirmou que Maurício Barbieri já não estaria no Vasco da Gama se fosse no tempo de Eurico Miranda.
José Ilan comentou no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte transmitiu após a partida entre Vasco e Flamengo, que Maurício Barbieri só não foi demitido do comando técnico por conta da estrutura de SAF do clube.
‘Se fosse o Eurico…’: “Se fosse um clube à moda antiga, acho que ele já nem estava mais. Se fosse o Eurico (Miranda), já tinha sido demitido agora na saída de campo. Palpite meu é que ele não fica, não vai resistir a essa goleada por 4 a 1 para o Flamengo”.
‘Não é tão ruim’: O elenco do Vasco não é forte o suficiente para brigar na em cima no Campeonato Brasileiro, mas não é tão ruim para ser o 19º colocado. Só para falar do ataque: Alex Teixeira, Pedro Raul, que foi vice-artilheiro em 2022, Gabriel Pec, que considero um jogador muito bom. São três jogadores que seriam titulares em vários times. Vi bons jogos do Vasco no Campeonato Carioca. O que me parece é que há algo errado”.
Fonte: Uol
E para seu lugar seria contratado Celso Roth
Senhor jornalista, graças a Eurico Miranda que o Vasco de 2001 a 2023 é essa vergonha.
Eurico Miranda e sua família FUDERAM O VASCO, basta ver a falta de transparência na prestação de contas, o quanto ele prejudicou Roberto Dinamite.
A imprensa brasileira gosta de corruPTo, olha o Presidente da República atual.
A imprensa brasileira vive uma bandidolatria que deveria ser estudado por psiquiatras de Harvard.