Com Diniz, Walber e Sanchéz, Vasco terá pacotão de novidades para duelo com o CRB
Vasco da Gama terá a estreia do técnico Fenando Diniz contra o CRB, além de Walber e Jhon Sanchéz, que já foram regularizados.
O Vasco da Gama vive um momento decisivo na disputa da Série B. Nessa quinta-feira (16) , o time recebe o CRB, às 19h, em Maceió e deve apresentar ao seu torcedor os novos reforços para sequência da competição. A beira do campo, Fernando Diniz fará sua estreia como treinador do Cruzmaltino. Já o zagueiros Walber e o atacante Jhon Sanchéz foram regularizados na CBF e estarão à disposição do novo técnico.
Precisando tirar um diferença de oito pontos para o G4, o Gigante da Colina já teve a primeira atividade comandada por Diniz, antes mesmo de sua apresentação, realizada nesta segunda-feira (13). Walber e Sanchéz participaram da atividade e mostraram que estão em condições físicas de entrarem em campo. Os dois, no entanto, devem iniciar a partida no banco de reservas.
Com apenas 4% de chance de retornar à Série A, o Time da Cruz de Malta precisa emplacar uma série de vitórias para colar no grupo dos quatro melhores. Uma derrota para CRB seria desastrosa para o Vasco, uma vez que time poderá ver a distância para o topo da tabela aumentar ainda mais, podendo chegar a 11 pontos no fim da 24ª rodada.
Situação dos reforços
Walber e Sanchéz vinham sendo relacionados com o Cuiabá e o Independiente Del Valle, respectivamente, portanto, apresentam boa forma física. A dupla tem participado dos trabalhos com o restante do elenco desde a semana passada. O jovem equatoriano vem se destacando nos treinamentos pela velocidade e o defensor pela boa performance atuando nos dois lados da defesa e pela saída de bola, um dos pontos característicos do técnico Fernando Diniz.
Velho conhecido
Além de Walber e Sanchéz, o meia Nenê também pode pintar em São Januário. O jogador de 40 anos já encaminhou sua saída do Fluminense, podendo acertar seu retorno ao Vasco da Gama ainda nesta terça-feira (14).
O Almirante ocupa a 10ª colocação da Serie B, com 32 pontos conquistados a 15 rodadas do fim da segundona. Um vitória diante do CRB pode deixar a equipe a 5 pontos do quarto colocado.
Marqinho G nem banco fica some 0,0 agora temos um articulador no meio de campo
Com esses reforços o meu Vasco vai si levantar boto fé