Com desempenho razoável, Ulisses busca evolução para seguir como titular no Vasco

Ulisses foi titular em todos os jogos do Vasco da Gama na temporada 2022, sob o comando do técnico Zé Ricardo.

Ulisses, zagueiro do Vasco
Ulisses, zagueiro do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Ulisses ganhou na quinta-feira R$ 500 pela assistência que deu para o gol de Raniel na vitória sobre o Nova Iguaçu (3 a 2) — uma brincadeira do atacante, que paga pelos passes recebidos para gols e que vem dando certo. O maior prêmio do zagueiro no ano, entretanto, é a chance de finalmente acumular minutos em campo. Parecia que sua hora nunca ia chegar.

Revelação da base, Ulisses só consegue a primeira sequência entre os profissionais no ano que completará 23 anos. Amargou nas últimas temporadas o fim da fila que tinha, na dianteira, jogadores como Leandro Castan, Ricardo Graça, Miranda e Ernando. Até que veio a debandada e sobrou para o jogador a chance de formar dupla com Anderson Conceição.

O desempenho até agora é razoável. O Vasco soma duas vitórias e um empate na temporada, com cinco gols sofridos, número alto levando em consideração o nível dos adversários no Estadual.

A responsabilidade da dupla é grande neste início de temporada. Eles e mais Cangá são os únicos zagueiros mais experientes do elenco. Os outros dois são meninos que estavam disputando a Copa São Paulo de Juniores. A diretoria vascaína segue no mercado atrás de reforços, o que inclui ao menos mais um zagueiro, mais rodado. Entretanto, não há nada engatilhado no momento.

Fonte: Extra

Mais sobre:Ulisses
3 comentários
  • Responder

    Cadê o Miranda
    Qual é a punição dele.
    Quando vai poder jogar.
    Vamos apoiar o Ulisses.
    Lembram do ODVAN
    Aprendeu jogar com Mauro Galvão.

  • Responder

    Se essa merda desse técnico estar dizendo que esse Ulisses estar jogando bem pode mandar os dois embora porque esse técnico e padrinho desse Ulisseis não joga nada e xerox do Jomar

  • Responder

    Esse cara é peladeiro, não joga nada, não serve pra jogar no Vasco como titular, no máximo serve pra esquentar o banco.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile