Com Castan, Vasco inicia preparação para o jogo contra a Caldense

O Vasco da Gama iniciou a preparação para o jogo contra a Caldense e a grande novidade do treino foi a presença de zagueiro Castan.

Castan durante treino do Vasco
Castan durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama não está conseguindo o início de temporada que gostaria. Pelo Campeonato Carioca, são duas derrotas e um empate. A equipe agora volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil.

No último sábado, contra o Nova Iguaçu, o técnico Marcelo Cabo fez sua primeira partida na beira do gramado, mas o time só empatou em 2 a 2. Para o treinador, entretanto, o confronto serviu para dar ritmo aos novos contratados e jogadores do elenco que retornaram da folga no início da semana.

“Hoje foi muito importante esse jogo, porque a gente precisava buscar a vitória em casa e também dar ritmo de jogo a esses jogadores que estão chegando e àqueles que estavam voltando de recesso”, disse.

Nesta segunda, a equipe iniciou a preparação para enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas (MG), na quinta-feira. A novidade ficou por conta da presença do zagueiro Leandro Castán nas atividades com o grupo. Recuperado de uma lesão na coxa, ele está à disposição, mas sua presença no time titular não está garantida.

Outras dúvidas para a partida são Léo Matos e Germán Cano. O lateral retorna após afastamento por covid-19, enquanto o atacante se recupera de problema muscular.

A delegação seguirá para a cidade mineira nesta terça-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    Já não gostamos dessa diretoria e nem desse técnico nem dos ” reforços ” e eles ainda coloca castam paneleiro pra jogar . Aí só lamentamos o Vasco acabou .

  • Bem com o retorno de Castan ,evidente que Graça vai sobrar ,não sou treinador ,mas si fosse colocaria Graça como volante de contenção ,jogando á frente da linha de zagueiros ,pois é um jogador habilidoso e pode desafogar a defesa como também tem condições de armar com lançamentos pois tem bom chute ,fazendo um tripé Graça ,Bruno Gomes e Tales Magno na armação ,na frente Gabriel Pet -Cano e este Bóia .

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile