Com ameaças, Força Jovem estende faixas de protesto no Brasil e nos EUA
Faixas de protesto contra a má fase do Vasco da Gama foram estendidas em várias cidades do Brasil e do exterior, com algumas ameaças.
Com o Vasco da Gama em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria vem sofrendo grande pressão por parte de torcedores e opositores políticos.
No último sábado (28), a torcida organizada Força Jovem estendeu faixas de protesto em diversas capitais brasileiras, onde foram solicitadas soluções imediatas para a volta por cima do Clube na temporada.
Salvador, Brasilia, Palmas e São Paulo foram alguns dos locais que foram estendidas as faixas da Força Jovem em protesto à atual situação do Gigante da Colina na Série B do Campeonato Brasileiro.
Os protestos também aconteceram fora do Brasil. No Twitter, a Força Jovem destacou imagens de vascaínos protestando na Flórida e em Boston, nos Estados Unidos, inclusive com ameaças.
Confira abaixo
São Paulo
São Paulo – SP;#FjvOficial pic.twitter.com/D0z9mfOOdl
— Força Jovem Vasco – FJV (@gctofjv) August 29, 2021
Brasília
Brasília – DF#FjvOficial pic.twitter.com/k2y0yDPOzi
— Força Jovem Vasco – FJV (@gctofjv) August 28, 2021
Salvador
Salvador – BA;#FjvOficial pic.twitter.com/55vteTsRg7
— Força Jovem Vasco – FJV (@gctofjv) August 28, 2021
Palmas
Palmas – TO;#FjvOficial pic.twitter.com/PW63iWK9bN
— Força Jovem Vasco – FJV (@gctofjv) August 28, 2021
Flórida
Flórida – EUA;#FjvOficial pic.twitter.com/KWuQ6xgK09
— Força Jovem Vasco – FJV (@gctofjv) August 28, 2021
Os principais alvos dos protestos foram Luiz Mello, CEO do Clube, o presidente Jorge Salgado e o diretor executivo Alexandre Pássaro. Até o momento a diretoria cruzmaltina não se manifestou.
Está na hora de mudar…