Com ajuda de Salgado, Vasco deve quitar 1 mês de salários atrasados até quarta
Recursos angariados pelo novo presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, devem quitar um mês de salários atrasados ao elenco.
Mesmo sem ainda ter assumido oficialmente o Vasco da Gama, fato este que acontecerá somente no dia 20 de janeiro de 2021, o presidente eleito Jorge Salgado já começa a atuar nos bastidores cruzmaltinos fazendo jus a seu futuro cargo.
Nesta segunda-feira (28), em reunião com o atual presidente do Gigante da Colina, Alexandre Campello, ficou definido que Salgado ajudará o Clube a quitar, até a próxima quarta (30), um mês de salários atrasados, com recursos angariados pelo novo mandatário. A informação é do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.
Vale destacar que, devido ao acordo de pagamento dos salários para todo dia 20, o Vasco deve hoje os vencimentos de outubro e novembro ao elenco, e apenas novembro aos funcionários.
Srs.
EU QUERIA VER VOCES NA PELE DOS JOGADORES. 2 MESES SEM SALÁRIOS. COM VARIOS COMPROMISSOS A SALDAR.
TRABALHAR SEM RECEBER.
COLOCA A CASA EM ORDEM PARA VER COMO AS COISAS FUNCIONAAM.
TEM QUE DAR FORCA A BASE
FELIZ ANO NOVO PARA TORCIDA VASCAINAS
Que pobreza Srs mandatários, paguem tudo logo a esses mercenários que fingem jogar futebol e tenham a capacidade de exigir vergonha na cara para manter o Vasco na série A. Quando acabar o campeonato façam a faxina necessária,mandem os mercenários e seus empresários a merda,troquem de comissão técnica, benemeritos, dirigentes, todos cambuta de fedapada.
Sofre torcida Cruzmaltina, só tem ladrão explorando o Vasco.