Com 4 gols de Getúlio, Vasco vence jogo-treino contra o Porto Real-RJ por 10 x 0

O Vasco da Gama venceu o jogo-treino deste sábado, contra o Porto Real-RJ, pelo placar de 10x0, no CT Moacyr Barbosa.

Getúlio em jogo-treino contra o Porto Real
Getúlio em jogo-treino contra o Porto Real (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

De volta ao Rio de Janeiro depois do empate por 0 a 0 contra o Guarani, em Manaus, o time do Vasco venceu por 10 a 0 jogo-treino no centro de treinamento Moacyr Barbosa. A partida amistosa foi contra o clube Porto Real, do Rio de Janeiro.

O destaque da atividade foi o atacante Getúlio, reserva de Raniel, que marcou quatro vezes – também fizeram gols Matheus Barbosa, Zé Santos (2), Jhon Sánchez, Laranjeira e Weverton.

Somente participaram da atividade aqueles jogadores que não começaram a partida contra o Guarani em Manaus. O Vasco formou com três equipes em três tempos de 30 minutos cada um:

  • Escalação no 1º tempo: Halls, Léo Matos, Danilo Boza, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Palácios; Jhon Sánchez, Getúlio e Vinícius.
  • Escalação do 2º tempo: Halls, Weverton, Léo Matos, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel (Luiz Henrique), Vitinho, Palácios (Lucas Oliveira), Nenê, Isaque e MT.
  • Escalação do 3º tempo: Alexander, Weverton, Vitor, Danilo Boza e Lucas Oliveira; Luiz Henrique, Vitinho (Vitinho), MT, Isaque (Jhon Sanchez) Laranjeira e Zé Santos.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Brusque, em São Januário. O time carioca ocupa a quarta colocação, com 14 pontos em oito partidas – a dois do líder Bahia e um de vantagem sobre o Novorizontino (SP), o quinto colocado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile