Com 4 gols de Getúlio, Vasco vence jogo-treino contra o Porto Real-RJ por 10 x 0

O Vasco da Gama venceu o jogo-treino deste sábado, contra o Porto Real-RJ, pelo placar de 10x0, no CT Moacyr Barbosa.

Getúlio em jogo-treino contra o Porto Real
Getúlio em jogo-treino contra o Porto Real (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

De volta ao Rio de Janeiro depois do empate por 0 a 0 contra o Guarani, em Manaus, o time do Vasco venceu por 10 a 0 jogo-treino no centro de treinamento Moacyr Barbosa. A partida amistosa foi contra o clube Porto Real, do Rio de Janeiro.

O destaque da atividade foi o atacante Getúlio, reserva de Raniel, que marcou quatro vezes – também fizeram gols Matheus Barbosa, Zé Santos (2), Jhon Sánchez, Laranjeira e Weverton.

Somente participaram da atividade aqueles jogadores que não começaram a partida contra o Guarani em Manaus. O Vasco formou com três equipes em três tempos de 30 minutos cada um:

  • Escalação no 1º tempo: Halls, Léo Matos, Danilo Boza, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Palácios; Jhon Sánchez, Getúlio e Vinícius.
  • Escalação do 2º tempo: Halls, Weverton, Léo Matos, Zé Vitor e Riquelme; Zé Gabriel (Luiz Henrique), Vitinho, Palácios (Lucas Oliveira), Nenê, Isaque e MT.
  • Escalação do 3º tempo: Alexander, Weverton, Vitor, Danilo Boza e Lucas Oliveira; Luiz Henrique, Vitinho (Vitinho), MT, Isaque (Jhon Sanchez) Laranjeira e Zé Santos.

O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Brusque, em São Januário. O time carioca ocupa a quarta colocação, com 14 pontos em oito partidas – a dois do líder Bahia e um de vantagem sobre o Novorizontino (SP), o quinto colocado.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti em Vasco x Internacional
Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Rafael Paiva em jogo contra o Atlético-GO
Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.