Com 16 gols, Vasco iguala ao Cruzeiro como melhor ataque da Série B

O Vasco da Gama chegou a 16 gols na competição após a vitória por 3x0 sobre o Operário-PR; Gigante e Cruzeiro têm 11 de saldo.

Palacios comemorando 1º gol pelo Vasco
Palacios comemorando 1º gol pelo Vasco (Foto: André Durão)

A vitória por 3×0 sobre o Operário-PR na noite desta sexta-feira (24), além de fincar ainda mais o Vasco da Gama no G4 da Série B, diminuindo momentaneamente para 1 ponto a distância para o líder Cruzeiro, serviu também o Cruzmaltino igualar a Raposa no número de gols marcados e, consequentemente, no saldo.

Isso porque, agora, o Gigante da Colina tem 16 gols na competição. Com os 5 sofridos ao longo de 14 jogos disputados, empatou com o time mineiro também no quesito saldo, uma vez que ambos têm 11.

Vale ressaltar que Vasco e Cruzeiro são os melhores ataques, defesas (assim como o Grêmio) e saldo de gols da Segundona.

Agora, o Gigante volta a campo na próxima quarta-feira (29), diante do Novorizontino. A partida, válida pela 15ª rodada, acontece às 21h30min no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo.

Mais sobre:CruzeiroSérie B
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile