Colo-Colo descarta contratação de Palacios após prisão do jogador

Atacante chileno, Carlos Palacios foi sondado pelo Colo-Colo, que desistiu da negociação após o jogador ameaçar a ex-namorada.

Palacios durante o jogo contra o Brusque
Palacios durante o jogo contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Cogitado no Colo-Colo, o atacante do Vasco da Gama, Carlos Palácios, não deve mesmo mudar de ares em 2023. A diretoria do clube chileno teria desistido de qualquer negociação com o jogador após ele ser preso por praticar violência doméstica e ameaçar de morte a sua ex-namorada.

Palacios despertou o interesse do time Cacique no meio do ano, mas as conversas não avançaram em função dos R$ 5 milhões pedido pelo Gigante da Colina para poder liberar o atleta. As informações são da página Sentimiento Popular.

Tido como uma das grandes revelações do Chile nos últimos anos, Palacios não confirmou as expectativas atuando no futebol brasileiro. Ele foi contratado pelo Time da Cruz de Malta junto ao Internacional.

O atacante de 21 anos teve 70% dos direitos federativos adquiridos pelo Vasco e assinou contrato até 30 de abril de 2025. Nesta temporada, Palacios anotou apenas um gol.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile