Colégio Vasco da Gama oferece conteúdo cultural e educativo aos alunos

O Colégio Vasco da Gama oferece alternativas de conteúdo cultural e educativo aos alunos durante a paralisação das aulas.

Em meio à pandemia da Covid-19, os alunos do Colégio Vasco da Gama têm, desde meados de março, recebido conteúdo dos professores para estudo em casa. Uma das preocupações do corpo docente é oferecer alternativas de conteúdo cultural e educativo que agreguem valor às atividades curriculares e sugiram aos estudantes novas formas de aprendizado.

Nesta semana, os alunos têm feito visitas virtuais de uma exposição sobre o Egito através do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), através do link http://www.ccbbvirtual.com.br/ . O espaço oferece a oportunidade de os alunos participarem de um curso enquanto são mostradas as imagens.

– Além dos alunos, os pais também estão adorando a visita virtual. O Club de Regatas Vasco da Gama e o Colégio Vasco da Gama, apesar das dificuldades impostas no momento, seguem firme no compromisso com seus alunos e com a comunidade em um sentido mais amplo – destacou o Vice-Presidente do Departamento Social do Clube, Marcos Macêdo.

Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Jorge Salgado se posiciona contra proposta recuperação judicial do Vasco

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama para apresentar o plano aconteceu nesta quarta-feira (11), mas terminou sem definição.

Evangelos Marinakis já acertou compra de parte da SAF do Vasco

Bilionário grego já fez um acordo com a A-Cap, seguradora dona de 31% do futebol Vasco da Gama, pelo valor total de R$ 300 milhões.

Vasco inicia conversa com Tchê Tchê, que está de saída do Botafogo

Vasco da Gama já mira a contratação do volante Tchê Tchê, cujo contrato com o Botafogo se encerra no fim deste ano.

Victor Luis elogia elenco do Vasco e prevê time mais competitivo em 2025

Lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Victor Luis publicou uma mensagem de final de ano em suas redes sociais.

Edmundo defende venda da SAF do Vasco para o grego Evangelos  Marinakis

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo afirmou que o Clube precisa se reestruturar financeiramente para poder lutar por títulos.

Sair da versão mobile