Coincidência marca o primeiro gol de Ribamar pelo Vasco

Foi também no estádio Kleber Andrade que o atacante do Vasco da Gama, Ribamar, marcou seu primeiro gol como profissional.

Na noite da última quarta-feira (20), o atacante Ribamar marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama, na vitória por 2x0 sobre o Serra-ES, em partida realizada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Por coincidência, foi no mesmo Kleber Andrade que Ribamar marcou o seu primeiro gol como jogador profissional, jogando pelo Botafogo num clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca de 2016. Naquela oportunidade, o atacante acabou sendo a grande revelação da competição, vencida pelo Gigante da Colina.

Um dos reforços para a temporada e novo dono da camisa 9 do Vasco, Ribamar vinha sendo cobrado pela torcida por ainda não ter marcado pelo Clube. Depois de algumas partidas e diversas chances perdidas, o atacante conseguiu desencantar e balançar as redes pelo Gigante da Colina.

Sem o peso de ir em busca do primeiro gol, espera-se que Ribamar possa enfim conseguir uma boa sequência no Vasco, ele que conta com a confiança do técnico Alberto Valentim, que pediu a sua contratação.

Ribamar marcou o seu primeiro gol pelo Vasco

Leia mais sobre: Vasco x Serra-ES, Copa do Brasil, Notícias Exclusivas, Ribamar

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »