Coincidência marca nova oportunidade de Gabriel Félix no Vasco

Foi também contra o Santos, na Vila Belmiro, que o goleiro Gabriel Félix fez a sua estreia pelo profissional do Vasco da Gama.

Sentindo um problema no tornozelo, o goleiro Fernando Miguel deve ser poupado pelo Vasco da Gama na partida desta quarta-feira (16) contra o Santos, pela Copa do Brasil, como precaução para que o problema não se agrave.

Sem Fernando Miguel, quem aparece como substituto imediato é Gabriel Félix, ainda mais que Jordi acabou de ser emprestado ao CSA. O jovem goleiro, porém, não conta com a confiança da torcida por causa de suas atuações anteriores com a camisa do Gigante da Colina.

Gabriel Félix, inclusive, fez a sua estreia como profissional do Vasco também numa partida contra o Santos, na mesma Vila Belmiro que será palco do jogo desta quarta-feira (17), no Campeonato Brasileiro de 2017. Na partida em questão, o goleiro, de forma curiosa, sentiu câimbras e acabou tendo que ser substituído no segundo tempo.

Para animar os vascaínos que não estão muito confiantes, na partida citada acima o Vasco venceu o Santos por 2x1 em pela Vila Belmiro, com direito a um golaço de fora da área de Evander e outro de falta marcado por Nenê. Caso o resultado se repita, o Gigante da Colina terá uma grande vantagem para o jogo de volta, que será em São Januário na próxima semana.

Gabriel Félix substituirá Fernando Miguel contra o Santos

Leia mais sobre: Vasco x Santos, Copa do Brasil, Gabriel Félix, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »