Cogitado no Vasco, Zé Roberto quer deixar o Atlético-GO, revela presidente do clube

Adson Batista disse que Zé Roberto tem ''duas ou três propostas'' e que a situação será analisada; Vasco da Gama seria um dos interessados.

Zé Roberto no CT do Atlético-GO
Zé Roberto no CT do Atlético-GO (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Especulado no Vasco da Gama para compor o sistema ofensivo da equipe em 2022, o centroavante Zé Roberto deseja deixar o Atlético-GO, seu clube atual. A informação foi revelada pelo presidente Adson Batista em entrevista recente à Rádio Sagres 730, de Goiânia.

– Há uma vontade do Zé (Roberto) em buscar novos ares. Nós investimos uma quantia nele, vamos analisar friamente. Ele tem umas duas ou três propostas. Vamos buscar alternativas – disse.

Vale ressaltar que, além de Zé, outros nomes também são cogitados para comandar a ”camisa 9” cruzmaltina em 2022, como Raniel, Caio Dantas e, o principal deles, Diego Souza. Além disso, a permanência de Daniel Amorim, que teve agradou na última temporada, continua em pauta.

Quem é

Atualmente com 28 anos, José Roberto Assunção de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Roberto, foi revelado pelo Bahia de Feira, em 2013. Posteriormente, passou por clubes como Bahia, Ponte Preta, Criciúma e Mirassol.

Na Série A 2021, já pelo Atlético-GO, marcou cinco gols. Seu contrato com o time goiano termina no fim de dezembro de 2023.

Comente

Veja também
Vasco perde para o Corinthians e chega à 4ª derrota seguida no Brasileiro

O Vasco da Gama foi derrotado pelo Corinthians por 3×1 e sofreu sua quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gilmar Ferreria defende Rafael Paiva e revela culpados por situação do Vasco

O jornalista ainda afirmou que a culpa pelo momento do Vasco e dos incompetentes que não supriram as carências do elenco.

Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Sair da versão mobile