Cogitado no Vasco, volante Yuri deve renovar com o CSA

Com 27 anos, Yuri, um dos destaques do CSA na Série B deste ano, estaria na mira do Vasco da Gama, mas negociação não deve se concretizar.

Yuri em ação pelo CSA na Série B 2021
Yuri em ação pelo CSA na Série B 2021

Recentemente especulado para ser atleta do Vasco da Gama na temporada 2022, o volante Yuri, que foi destaque da boa campanha do CSA na Série B deste ano, deve renovar contrato com o time alagoano.

Segundo informações do jornalista Flávio Dias, do canal Atenção, Vascaínos!, o jogador, atualmente com 27 anos, deve oficializar sua extensão de vínculo com o CSA nesta terça-feira (14), o que o torna descartado no Gigante da Colina. Ao menos a princípio.

Natural do Rio de Janeiro, Yuri Lima Lara foi revelado pelo Olaria em 2015. Posteriormente, passou também por Bahia, Oeste e Ferroviária, além do Tochigi SC, do Japão.

O jogador foi considerado um dos melhores volantes da Segunda Divisão, tendo atuado em 29 partidas pelo time alagoano e tido papel importante no quase acesso (5º lugar) da equipe.

Mais sobre:CSAYuri
1 comentário
  • Responder

    PQP. Tá Foda torcer para o Vasco!
    O Yuri foi o líder de desarmes da série B, volante bom de marcação, salário de 70 mil reais, tudo que o clube precisa, mas essa PUTARIA NUNCA ACABA NO VASCO, vão contratar o volante Wellington que é reserva no Fluminense, NAO JOGA NADA, vão pagar 150 mil, só porque é amigo do Zé Ricardo!!!!!!! PQP!!!

    Depois o clube começa a perder jogos, o Ze Ricardo cai e fica essas BARANGAS encostadas no Vasco, ERNANDOS, MICHEL,VÁLBER, MARQUINHO GABRIEL!!!

    Porra diretoria, faz o negócio certo uma vez na vida!!!!!

    Peguem os melhores jogadores de cada posição. Vejam as estatísticas da última temporada, hoje em dia é tudo registrado. Peguem o líder de desarmes, o líder de assistências, o líder de gols…… PORRA, O QUE VOCÊS FICAM FAZENDO AI NO CLUBE O DIA INTEIRO !!!!

Comente

Veja também
Lucas Freitas é relacionado para o jogo contra o Operário-PR

Lucas Freitas se recuperou de uma fascite plantar e volta a ser relacionado pelo Vasco da Gama, após 4 partidas fora.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.