Cogitado no Vasco, Pedro Henrique entra na mira do Atlético-MG

O zagueiro do Athletico-PR, Pedro Henrique, cogitado no Vasco da Gama, aparece na lista de possíveis reforços do Atlético-MG.

Pedro Henrique em ação pelo Athletico-PR
Pedro Henrique em ação pelo Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico-PR)

O Atlético-MG vem movimentando o mercado da bola em busca de novos reforços para a próxima 2023. O clube deverá passar por algumas mudanças em seu elenco após uma temporada muito abaixo do esperado.

Após um 2022 com várias conquistas importantes, a torcida do Atlético Mineiro viu o seu time fazer uma temporada ruim em 2022. Dessa forma, os torcedores alvinegros esperam que contratações sejam realizadas.

Atlético-MG se interessa por zagueiro do Athletico-PR

Pensando nisso, a diretoria do Atlético-MG já começa a analisar os nomes no mercado da bola. Dessa vez, foi um jogador do Athletico Paranaense que chamou a atenção dos dirigentes atleticanos.

O interesse do momento trata-se do zagueiro Pedro Henrique, de 27 anos. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o defensor é visto com bons olhos pelo novo treinador Eduardo Coudet, que deve contar com algumas contratações para 2023.

Atlético-MG tenta dar chapéu no Vasco da Gama

Porém, a contratação de Pedro Henrique pode não ser uma tarefa muito fácil. Isso porque o Atlético Mineiro não está sozinho na disputa pelo defensor do time paranaense. O Vasco da Gama é outro clube brasileiro que já demostrou interesse em contar com o atleta.

Além de superar o clube cruzmaltino, outro problema que a diretoria atleticana poderá enfrentar na contratação do zagueiro é a falta de interesse do Furacão em negociar o jogador. Atualmente, Pedro Henrique está avaliado em três milhões de euros (aproximadamente 16,82 milhões de reais na atual cotação).

Fonte: Radar Esportes

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile