Cogitado no Vasco, Bullaude deve acertar com o Boca Juniors

Meio-campista argentino, atualmente no Feyenoord-HOL, é um dos nomes pretendidos pelo Vasco da Gama para a função de camisa 10.

Ezequiel Bullaude em campo pelo Feyenoord, da Holanda
Ezequiel Bullaude em ação pelo Feyenoord-HOL

Especulado para reforçar o Vasco da Gama, Ezequiel Bullaude não deve acertar com o Cruzmaltino. De acordo com o jornalista Germán García Grova, o meio-campista argentino tem negociação encaminhada com o Boca Juniors, de seu país natal.

Ele seria um pedido especial do técnico xeneize Jorge Almirón, que, coincidentemente, é representado pelo mesmo empresário do jogador.

Bullaude, de 22 anos, pertence atualmente ao Feyenoord, com quem tem contrato até junho de 2027. Antes de chegar ao clube holandês, passou pelo Godoy Cruz-ARG, pelo qual foi revelado para o futebol.

Camisa 10

A posição de meia-armador é uma da mais carentes no atual elenco do Vasco e vista como prioridade para uma contratação de impacto.

Além de Bullaude, o Gigante da Colina sondou nomes como o também argentino Lanzini; os uruguaios Zalazar e Franco Fagúndez; e, mais recentemente, o colombiano Carrascal, do CSKA, da Rússia, com quem as conversas mais avançaram, mas sem concretização.

Enquanto o tão sonhado reforço de peso não chega, o Cruzmaltino contratou para a função Praxedes, emprestado pelo Red Bull Bragantino até o fim deste temporada com opção de compra.

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.