Cogitado no Vasco, Bruno Henrique pretende seguir na Arábia Saudita

O volante Bruno Henrique, cogitado no Vasco da Gama, pretende renovar seu contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Bruno Henrique em campo pelo Palmeiras
Bruno Henrique em campo pelo Palmeiras (Foto: César Greco/ Palmeiras)

Antes de mais nada, o volante Bruno Henrique, do Al-Ittihad Jeddah, não pensa em em voltar ao Brasil. O jogador de 33 anos, que é o líder da Liga da Arábia Saudita, deseja renovar seu contrato com o clube por mais uma temporada.

O Torcedores.com apurou que Bruno Henrique tem a anuência do técnico Nuno Espírito Santo para ampliar o vínculo. Isso por quê, o português aposta na experiência do ex-jogador do Palmeiras para ajudar o clube a alcançar seus objetivos na próxima temporada.

A ideia de Bruno Henrique é permanecer no Al-Ittihad Jeddah por mais um ano. O clube já sinalizou positiviamente o seu desejo de iniciar conversas nos próximos dias. A tendência é que as partes se sentem para uma conversa na primeira semana de junho.

O Al-Ittihad Jeddah enfrenta o Al-Fayha neste sábado (27). Para ser campeão com uma rodada de antecedência, o time precisa vencer o seu compromisso e torcer por um tropeço, preferencialmente uma derrota, do Al Nassr do astro Cristiano Ronaldo.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Sheik Ibrahim Albelewi, presidente do Al-Ittihad Jeddah, parou todas as negociações para o time não perder o foco na reta final da Liga da Arábia Saudita. Nada, nesse momento, é mais importante que a conquista do título.

Seis jogadores, entre eles Bruno Henrique, tem contrato até o fim da atual temporada. Atualmente, ele ganha 200 mil dólares (R$ 1 milhão, na cotação atual) livres de impostos e bonificações que podem elevar seus vencimentos.

Além do Vasco, o meio-campista viu seu nome figurar em uma lista de eventuais reforços de clubes brasileiros como, Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Grêmio e Internacional. Todos, sem exceção, descartaram devido aos altos valores da operação.

A temporada de Bruno Henrique

Bruno Henrique é considerado o “motorzinho” do time do Al-Ittihad Jeddah. Ele atuou os 90 minutos em 25 dos 27 jogos que fez pelo clube nesta temporada. Nesse ínterim, marcou dois gols, fez duas assistências e somou 2415 minutos em campo.

Fonte: Torcedores.com

1 comentário
  • Responder

    Mais uma vez fazendo a torcida de idiota, essa diretoria não respeita a torcida vascaina prometem falam em jogadores e iludem com promessas no conto da carochinha e sai fora

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.