Cobranças e ofensas: veja como foi o protesto de vascaínos no CT Moacyr Barbosa
Grupo de torcedores de organizada do Vasco da Gama foram até o CT Moacyr Barbosa, onde fizeram cobranças aos jogadores.
Um grupo de torcedores de uma organizada do Vasco foram até o CT Moacyr Barbosa cobrar os jogadores e os dirigentes por melhores resultados. Em um trecho de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, um torcedor se queixou da postura da equipe na goleada sofrida pelo Flamengo, na última segunda-feira.
– Vocês foram frouxos, foram bunda rachada na segunda-feira. Tomara de quatro e poderiam ter tomado de cinco. Vocês não foram homens, não honraram a calça que vocês vestem. Era o jogo da vida de vocês. Não existe – desabafou o torcedor.
Em um outro trecho que vazou nas redes sociais, Léo pede apoio ao elenco e principalmente para o técnico Maurício Barbieri.
– Dá mais um voto de confiança para esse cara que trabalha muito e confia neste grupo aqui. Apoia esse cara. Pode apoiar esse cara?
Veja o vídeo
Após as cobranças, o Vasco emitiu uma nota oficial dando um parecer sobre o ocorrido.
Os atletas, comissão e dirigentes do Vasco da Gama receberam na tarde desta quarta-feira (07/06), no CT Moacyr Barbosa, representantes de suas torcidas organizadas para uma conversa visando prestar totais esclarecimentos aos vascaínos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube.
Compreende-se o desejo do torcedor, do qual compactuamos, em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte. Seguiremos empenhados em honrar esta camisa Gigante, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história.
Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado dos vascaínos, que são protagonistas da nossa história, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas.
Fonte: Lance!
Cumpra o que prometeram seus 771 da casa do cacete