Clube de Israel prepara proposta ao Vasco por Mateus Carvalho

Meio-campista do Vasco da Gama, Mateus Carvalho entrou na mira do futebol de Israel e pode deixar o Gigante da Colina.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

Sem muitas chances com Fernando Diniz, o meia Matheus Carvalho pode deixar no Vasco da Gama nesta janela. O jogador entrou na mira de um clube de Israel, cujo o nome não foi revelado. A informação é do canal Atenção, Vascaínos!

Segundo noticiado pelo perfil, a proposta pelo volante pode chegar aos 2 milhões de euros. Ainda não houve conversa com formal o Gigante da Colina, mas o contato deve acontecer nos próximos dias.

Contudo, a equipe de Israel já negocia com o staff do meio-campista. As primeiras tratativas foram consideradas muitos boas. A expectativa é de que o negócio evolua bem para um desfecho de saída do atleta do Cruzmaltino.

Aos 23 anos, Mateus Carvao foi contratado pelo Vasco em 2023, depois de exercer o direito de compra em definitivo do volante junto ao Náutico. O valor da compra foi de aproximadamente R$ 2 milhões, com contrato até 2027.

Com a camisa do Time de São Januário, Mateus Carvaho disputou 88 jogos e marcou dois gols.

Comente

Veja também
Vasco inicia preparação para enfrentar o Santos no Morumbis

Vasco da Gama enfrenta o Santos, no domingo (17), no Morumbis, em jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clube saudita pode fazer investida milionária por Rayan

Destaque do Vasco da Gama, o atacante Rayan tem sido alvo de diversos clubes nesta janela de transferências.

Vasco está entre os clubes brasileiros com mais lojas oficiais; veja lista

Com a inauguração recente de 12 unidades, Vasco da Gama é um dos times com mais lojas oficiais espalhadas pelo Brasil.

Recuperação judicial do Vasco trava na Justiça por falta de desembargadores

Na última semana, três dos cinco desembargadores da 20ª Câmara de Direito Privado se declararam suspeitos ou impedidos de julgar o processo.

Vasco enfrenta 4 rivais na briga contra o Z4 em agosto; veja jogos

Vasco da Gama terá maratona de partidas diante de adversários que lutam contra a zona de rebaixamento no Brasileiro.

Torcida cobra reforços prometidos no Vasco e Admar Lopes responde

Diretor de futebol do Vasco da Gama, o português Admar Lopes se manifestou sobre possíveis contratações no Clube.

Neto crava Vasco eliminado na Copa do Brasil

O apresentador Neto afirmou que o Vasco da Gama vai ser eliminado pelo Botafogo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Saída de João Victor do Vasco está encaminhada; veja valores

O CSKA Moscou já teria acertado um contrato de três anos com o zagueiro João Victor e anúncio pode sair em breve.

Revanche? Veja histórico de Vasco x Botafogo em mata-matas

O Vasco da Gama terá revanche contra o Botafogo em reencontro na Copa do Brasil, onde disputará vaga para a semifinal.

Paulo Nunes analisa jogo decisivo entre Vasco e Botafogo pela Copa do Brasil

Comentarista da rede Globo, Paulo Nunes faz análise do confronto entre Vasco da Gama x Botafogo e não indica favoritismo.