Clube árabe atrás de Diego Souza é o mesmo que fez jogo duro para libe

O Clube árabe que está atrás de Diego Souza é o mesmo que em janeiro negociou de forma dura com o Flamengo a venda de Thiago Neves.

Três clubes do Oriente Médio estão atrás de Diego Souza: um do Qatar, um dos Emirados Árabes e o famoso Al Hilal, da Arábia Saudita, que em janeiro negociou de forma dura com o Flamengo a venda de Thiago Neves e acabou vendendo o apoiador ao Fluminense.

Na época, o diretor de futebol do clube, Sami Al Jaber, criticou de forma irônica a forma com que o Rubro-negro quis adquirir Thiago Neves com pagamentos em várias parcelas. Agora, ofereceu R$ 5 milhões ao Vasco, que só aceita negociar Diego Souza por R$ 15 milhões.

Nesta quarta-feira, o empresário de Diego Souza, Eduardo Uram, afirmou que ainda não recebeu nenhuma proposta por Diego Souza.

extra online

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile