Clóvis Munhoz, ex-médico do Vasco, levanta da cama após 52 dias internado
O ex-médico do Vasco da Gama, Clóvis Munhoz, levantou da cama após 52 dias internado por causa do Novo Coronavírus.
Internado desde o dia 25 de março no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, Clóvis Munhoz, ex-médico do Vasco, segue evoluindo após ficar internado na UTI por conta do novo coronavirus. Nesta sexta-feira, o VascoMed divulgou uma mensagem em vídeo do ex-profissional do clube.
Na mensagem, Clóvis Munhoz comemora o fato de ter consigo sair da cama, circular com ajuda de um andador e sentar em um sofá.
– Os fisioterapeutas me colocaram de pé com andador sem precisar de aparelho, só com ajuda delas. Conseguiram que eu girasse o corpo com andador. Estou finalmente sentado no sofá. Acho que foi uma vitória muito grande, e acho que elas também pensam assim. Queria dizer para todos amigos a minha felicidade de estar sentado em um sofá, fora da cama, depois de 52 dias. Um beijo no coração de todo mundo.
No início da semana, Clóvis deixou a CTI e foi transferido para uma unidade semi-intensiva.
Ao lado do atual presidente Alexandre Campello, Clóvis Munhoz trabalhou no futebol do Vasco de 1985 a 2004 e depois de 2008 a 2014, fazendo parte de inúmeras conquistas do clube, sendo a Libertadores de 1998 a principal.
Globo Esporte