Clima tenso de eleição incomoda jogadores do Vasco
Fernando Prass e Éder Luís comentam processo eleitoral do Vasco e garantem que clima tenso incomoda jogadores.
O Vasco vive num clima de tensão meses antes de acontecer o processo eleitoral do clube, processo que hoje é sinônimo de farpas, brigas, ações judiciais entre oposição e situação.
Dentro de campo, o clube passa por momento decisivo e vive a expectativa de quebrar um jejum de 08 anos sem levantar uma taça conquistando a Copa do Brasil, competição na qual estar na semifinal e enfrenta hoje o Avaí.
De um lado brigas, do outro luta por fazer do clube um conquistador nas quatro linhas; e os principais desta história? onde ficam os jogadores? eles que são responsáveis pelo reconhecimento do clube e até mesmo da diretoria!
Fernando Prass admite que o clime de disputa eleitoral atrapalha por sua turbulência, mesmo que o clube tente livrar os profissionais destes bastidores. Éder Luís concorda com o goleiro e vai além ao ressaltar seu medo de a torcida deixar de incetivar o time para atingir algum grupo. Ambos defendem a idéia de as eleições acontecerem quando os jogadores estiverem de férias.
Enquanto isso o clube tenta blindar os profissionais das confusões políticas e deixá-los focados apenas noos trabalhos dentro de campo, mas sabemos que de uma forma ou de outra eles estrão vivendo o momento político do time. Torcemos que isso não interfira no rendimento do futebol e atrapalhe nas competições.
As eleições no Vasco seriam dia 28 de junho mas por decisão judicial mediante ação da oposição estar deverá ser remarcada.
Redação vasconoticias.com.br