Cléber Xavier é oferecido e Vasco avalia contratação
Aos 60 anos, Cléber Xavier foi auxiliar de Tite por 24 anos e tem requisitos desejados pela diretoria do Vasco da Gama.

O nome de Cléber Xavier foi oferecido ao Vasco, que busca treinador depois da demissão de Rafael Paiva há pouco mais de uma semana. A diretoria vascaína vai avaliar a possibilidade.
O profissional de 60 anos tem a seu favor o conhecimento da base e do futebol brasileiro, requisitos desejados pelo Vasco no novo técnico. Ele também seria uma opção mais barata em comparação a outros nomes avaliados pelo clube – os valores altos têm dificultado a busca no mercado.
Cléber Xavier foi auxiliar de Tite por 24 anos e anunciou em outubro o fim da parceria para se lançar como treinador. Ele aguarda a primeira oportunidade, e seus empresários têm oferecido seu nome a alguns clubes.
Seu último trabalho como auxiliar de Tite foi no Flamengo, do qual foram demitidos em setembro pouco depois da eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol.
Sem Rafael Paiva, o Vasco está sendo comandado interinamente por Felipe Maestro. Ele estreou na rodada passada, no empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, e seguirá como treinador nos dois últimos jogos do Brasileirão, contra Atlético-MG e Cuiabá.
Fonte: Globo Esporte
É cada oferta que fazem ao Vasco que deixam o torcedor chateado.
Se o Tite não presta imagina se o auxiliar dele vai prestar.
Isso é uma ofensa ao clube e a torcida.
Queremos técnico experiente
Chega de cabide de emprego abre os cofres todo a mesma história
Tá de sacanagem. O cara nunca foi treinador e vai pegar o Vasco? Aluno de quem?
É cada coisa de arrepiar os cabelos!!! bruuumm!!
Faz um contrato de resultados. Ganha por vitórias. A cada vitória um valor, se ganhar títulos, carioca um valor adicional, brasileiro ou valor. Caso contrário, procura outro, ou fica com o Felipe.
Só pode ser piada, o vasco precisa de um verdadeiro técnico que tem perfil, de nome e que tenha capacidade para montar um elenco, para contratar um auxiliar deixa o Felipe.
Jeeesssus, o Pedrinho tá brincando com a torcida. Pqp.