Clayton, Ribamar e jogadores da base são novidades do Vasco contra o Bahia

Luxemburgo relacionou Clayton, Ribamar, Bruno Gomes, Gabriel Pec, Figueiredo e Kaio Magno para o jogo contra o Bahia.

O Vasco terá muitas novidades para a partida contra o Bahia, neste sábado. O técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou para o jogo quatro promessas da base: o volante Bruno Gomes, o meia Gabriel Pec e os atacantes Figueiredo e Kaio Magno. Além deles, o reforço Clayton e o reintegrado Ribamar também estão na lista.

Por outro lado, dois meias de nome do elenco perderam espaço: Valdivia e Bruno César sequer foram relacionados. O primeiro não agradou a Luxemburgo na última partida, contra o Cruzeiro, e o segundo não treinou durante a semana, devido a uma fascite plantar.

Ao todo, Luxemburgo listou 24 atletas. Isso porque Clayton ainda não está regularizado - o Vasco tem até as 18h (de Brasília) desta sexta-feira para inscrever o atacante no BID da CBF. Caso contrário, ele não terá condições de jogo.

Bruno Gomes e Gabriel Pec

Conheça as novidades:

Bruno Gomes: volante de 18 anos, foi um dos destaques do Vasco no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Tem passagens pelas seleções de base.

Gabriel Pec: meia canhoto de 18 anos, vinha se destacando no sub-20 na atual temporada. Agradou a Luxemburgo nos treinos durante a semana e chegou até mesmo a ser testado entre os titulares.

Figueiredo: atacante de 18 anos, é o artilheiro do sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria, com seis gols.

Kaio Magno: irmão de Talles, que está com a seleção sub-17. Tem 20 anos e retornou ao clube neste ano após empréstimo no Ceará. Passou a treinar com os profissionais no último mês e chegou a fazer um gol do meio de campo.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Ribamar, Clayton

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »