Cláudio Winck se manifesta após reestreia pelo Vasco: 'Fui resiliente'

Cláudio Winck agradeceu pelo incentivos e prometeu seguir lutando para melhorar durante a temporada que recomeçou.

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, que foi reintegrado ao elenco, teve sua primeira oportunidade nesta temporada ao entrar em campo contra o Macaé na tarde deste domingo (28).

Após a partida, o jogador se manifestou sobre sua volta aos gramados, destacando sua resiliência até a chegada da nova oportunidade.

- Hoje foi um dia especial, nao foi apenas mais uma partida, foi uma vitoria pessoal de uma luta que travei por meses, muitas vezes fiquei exausto mentalmente e fisicamente mas nunca deixei de acreditar naquilo em que meu coração mandava, fui resiliente, paciente e confiei que minha hora chegaria.

Cláudio Winck em jogo contra o Macaé

Cláudio Winck agradeceu pelo incentivos e prometeu seguir lutando para melhorar durante a temporada, que segundo ele, reserva muitas alegrias.

- Quero agradecer a todos que estiveram do meu lado nessa caminhada que foi longa e cheia de obstáculos, família, amigos e vocês que sempre me apoiaram por mensagem ou por onde eu ia. Sigo forte na minha luta diaria sempre focado em crescer, pois a temporada nos reserva muitas alegrias ainda.

Na partida, o Gigante da Colina venceu o adversário por 3x1, com gols marcados por Germán Cano. 

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Cláudio Winck

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »