Cláudio Winck revela gratidão a Ramon Menezes

Cláudio Winck, lateral-direito do Vasco da Gama, revelou gratidão ao treinador Ramon Menezes, citando 'devo muita coisa a ele'.

Cláudio Winck
Cláudio Winck (Foto: Divulgação/ Vasco)

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cláudio Winck, ganhou uma nova chance de fazer parte do elenco principal do Clube e está super feliz com a oportunidade.

Em entrevista ao Lance, o jogador demonstrou gratidão ao atual técnico do Cruzmaltino, Ramon Menezes, que acreditou no seu trabalho, escalando-o nos 2 jogos oficiais após a paralisação.

– O Ramon é um cara que eu devo muita coisa a ele. Tenho uma dívida com ele. Nos dois jogos que a gente teve eu joguei. Ele tem me dado uma confiança muito grande.

Na entrevista, Cláudio Winck ainda elogiou o trabalho de Ramon, ressaltando que o treinador apresentou um Vasco diferente.

– Ele está fazendo um bom trabalho, está dando uma cara boa para o time.

O Vasco da Gama conta com Cláudio Winck e Yago Pikachu na lateral direita do Clube. Winck foi contratado pelo Gigante em dezembro de 2018 e estreou contra o Madureira, no Campeonato Carioca do início do ano de 2019.

Mais sobre:Cláudio Winck
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile