Cláudio Castro pede solução para proibição de público em São Januário
Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro se pronunciou a respeito da decisão judicial que manteve a interdição de São Januário.
Por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30), São Januário continuará proibido de receber torcedores do Vasco por punição dos atos após a derrota contra o Goiás, em junho. Para a Justiça, os arredores do estádio trazem insegurança.
Após a decisão, o Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, se pronunciou em sua rede social oficial. Segundo Cláudio, é urgente encontrar uma solução para que o Cruzmaltino volte a disputar partidas na Colina Histórica.
“Depois da decisão da Justiça em manter o estádio de São Januário fechado para o público, gostaria de fazer um apelo e dizer que é urgente encontrarmos uma solução para que o Vasco da Gama volte a jogar na sua casa. É impensável que um clube com toda história que o Vasco tem esteja passando por tudo isso. Vasco, São Januário e Barreira do Vasco são patrimônios do povo brasileiro! Estamos juntos Vasco!”
Fonte: One Football
VASELINA.
O pior de tudo, é o tirar serro usando a demagogia.
Tudo isso passa
Inclusive o tempo
Mas a lembrança continua na memória do torcedor que sofre pelo seu clube.
777 tem que ficar de olho.daqui pra frente em todos.os.jogos do vasco no quadro de arbitros que vao apitar.aos jogos do gigante eles estão fazendo ss leis com as proprias moes de pervercidade com intuito de prejudicar o vasco
Essas pessoas que tão contra o Vasco são todos mulambos