Claudinei Oliveira também é especulado no Vasco

O técnico Claudinei Oliveira, que recentemente foi demitido do Sport, é mais um nome cogitado a comandar o Vasco da Gama.

O Vasco da Gama segue em busca de um novo técnico. Desde a noite da última segunda-feira (13), quando Jorginho foi demitido, a diretoria está se movimentando e estudando um novo nome para comandar o Gigante da Colina no restante da temporada.

Técnicos estão sendo especulados pela imprensa, sendo que alguns já são do conhecimento dos vascaínos, mas um novo nome chama a atenção: Claudinei Oliveira. Demitido do Sport no último domingo (12), o profissional estaria no radar no Vasco, de acordo com informação do jornal “O Globo”.

Claudinei Oliveira tem 48 anos e iniciou a sua carreira como técnico nas categorias de base do Santos, posteriormente treinando a equipe profissional do Peixe. Depois que deixou a Vila Belmiro passou por equipes tradicionais do futebol brasileiro, e seu último trabalho foi no Sport, encerrado no último fim de semana.

No radar do Vasco, Claudinei Oliveira é visto como a principal opção para assumir o Paraná, que também está sem técnico após a saída de Rogério Micale.

No momento, o que se sabe é que o Vasco vem priorizando duas situações: insistir em convencer Abel Braga a aceitar uma proposta, ou efetivar o interino Valdir Bigode. Outros nomes também estão sendo analisados, com destaques para Jair Ventura e Dorival Júnior.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »