Classificação do Vasco rendeu maior audiência na Copa do Brasil

A classificação do Vasco da Gama para a quarta fase da Copa do Brasil, rendeu maior audiência à Rede Globo nesta quarta-feira.

A vitória do Vasco da Gama contra o time do Avaí, que consolidou a classificação cruzmaltina para a quarta da Copa do Brasil, atingiu excelentes números de audiência nesta quarta-feira (10). A partida que aconteceu em Florianópolis, e foi transmitida na Rede Globo para todo o Rio de Janeiro, contou com muitos televisores ligados.

De acordo com dados obtidos pelo site Torcedores.com, o duelo disputado em Florianópolis, teve 26 pontos e 39% de participação no Rio de Janeiro. Foram cinco pontos a mais que os jogos entre Serra x Vasco e Botafogo x Cuiabá, até então os melhores resultados da emissora no torneio.

Avaí x Vasco foi a quinta partida de Copa do Brasil transmitida pela Globo, teve a narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Sandro Meira Ricci.

Pikachu faz o gol da vitória do Vasco

E a tendência é que se atinja sempre números melhores de audiência na competição, pois cada fase avançada é certeza de jogos emocionantes e extremamente disputados. Consequentemente, ao gerar maior audiência, o Vasco da Gama possuirá poder maior de barganha, ao renovar contratos de transmissão e direito de imagens dos atletas.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »