Clássico entre Flamengo e Vasco é marcado por provocações de jogadores e dirigentes
Duelo entre o Vasco da Gama e o Flamengo teve muita rivalidade, dentro e fora das quatro linhas do Maracanã.
O torcedor do Vasco da Gama lavou a alma nesta quinta-feira (15/04) com a vitória do Cruzmaltino por 3×1 diante do Flamengo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca. Dentro de campo o clima de tensão esteve sempre presente, com jogadas ríspidas e muita provocação.
Um dos jogadores mais polêmicos em clássicos, o atacante do Flamengo, Gabigol, foi hostilizado por dirigentes do Gigante da Colina que relembraram o episódio em que jogador foi flagrado em um cassino clandestino durante a pandemia.
O atacante respondeu os cartolas do Time de São Januário fazendo um número dois em direção as tribunas, em alusão ao rebaixamento do Vasco na última temporada. Vale lembrar que com a pandemia do Coronavírus, onde os estádios estão vazios, se escuta tudo que é dito, mesmo da arquibancada.
Já nos acréscimos do jogo, a delegação do Cruzmaltino rebateu a provocação dos dirigentes rubro-negros nas arquibancadas, e ambos os lados ficaram se ofendendo, até mesmo após o apito final do árbitro.
O triunfo do Cruzmaltino colocou fim a uma sequencia de 17 jogos sem vitória contra o rival. Com o resultado, o Time da Cruz de Malta subiu para a 5ª colocação da Taça Guanabara com 13 pontos e ainda sonha com uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual.
o vasco estar com 13 pts. e não 11.
Corrigido. Agradecemos. SV do VN!
Urubu quando perde que brigar