Clássico contra o Vasco tem gosto especial para Marquinho, do Flu

Marquinho prefere encarar o fato com bom humor. “Não vai passar o filme daquele clássico na minha cabeça".

Marquinho é daqueles que não fogem da briga, disputam todos os lances e se doam ao máximo dentro de campo. Assim, ele foi conquistando os tricolores ao longo de dois anos nas Laranjeiras. De 12º jogador, tornou-se titular absoluto neste ano e tem contribuído muito para o atual momento do time. No entanto, o clássico com o Vasco, domingo, traz más lembranças ao apoiador. Um braço quebrado o tirou da temporada e até mesmo do pôster de campeão brasileiro. Momento que ele garante já ter superado.

Por mais que o Tricolor tenha vencido o jogo em novembro do ano passado por 1 a 0, com gol de Tartá, Marquinho, atingido no chão pelo zagueiro Leandro Euzébio, seu companheiro de equipe, ficou fora da reta final na competição e da conquista do título.

Mas, às vésperas de mais um confronto decisivo com o Vasco, o jogador prefere encarar o fato com bom humor.  “Não vai passar o filme daquele clássico na minha cabeça, pois prefiro estar focado no que tenho de fazer dentro de campo. Mas tem uma coisa que eu preciso lembrar. Não posso me arriscar e ficar próximo do Leandro Euzébio outra vez. Se conseguir isso, já vai estar de bom tamanho para mim (risos)”, brincou.

Marquinho também comentou o seu momento no Tricolor. Com contrato renovado até dezembro de 2013, ele não esconde a felicidade por representar o clube. “Eu me sinto muito feliz por estar no Fluminense, principalmente pelo que conseguimos neste ano depois de tantos problemas. Estou satisfeito, pois tive o meu futebol reconhecido pelo clube e pelo patrocinador. Faço parte de um dos melhores grupos do Brasil e tenho amigos de verdade aqui”, ressaltou.

E ele reconhece que cresceu de produção após a chegada do técnico Abel Braga. “Sempre vou buscar o meu desenvolvimento profissional”, afirmou.

Fonte: marca brasil

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco vence o Botafogo por 3 x 0 pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

Em confronto válido pela 6ª rodada do Torneio Guilherme Embry, o Vasco da Gama vence o Botafogo por 3×0 e assume a liderança.

Vasco tem 5 problemas para resolver na Data Fifa; veja quais

Sem vencer há 6 jogos, o Vasco da Gama aproveita data Fifa para arrumar a casa antes dos confrontos decisivos na temporada.

A-CAP coloca Vasco e todos os clubes da 777 Partners à venda

Empresa que controla a 777 Partners, A-CAP coloca todos os clubes da empresa americana à venda, incluindo o Vasco da Gama.

Vasco está na 11ª colocação do returno do Brasileiro

Com 37 pontos, o Vasco da Gama aparece na 11ª colocação na tabela do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile