Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco
O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Cicinho criticou Pedrinho e Fábio Carille, presidente e técnico do Vasco, respectivamente, após a derrota do Cruzmaltino por 2 a 1 diante do Ceará, na última terça-feira, no Castelão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comentarista do Jogo Aberto afirmou no programa desta quarta-feira (16) que a equipe carioca não tem um bom elenco, ao contrário do que os profissionais pregaram, e que o objetivo no Brasileirão será não ser rebaixado para a segunda divisão.
– Não concordo nem com o Pedrinho e nem com o Carille. Esse time do Vasco precisa de reforços. É notória a fragilidade do time do Vasco. O Ceará foi dono do jogo. O Vasco vai lutar para não cair. Não tem como o Vasco ficar entre os oito melhores times do Brasileiro – disse Cicinho.
Com a derrota diante do Ceará, o Vasco estaciona nos seis pontos e é, atualmente, o sexto colocado. O próximo confronto do Cruzmaltino será contra o Flamengo, neste sábado (19), às 18h30 (Brasília), no Maracanã.
Fonte: Band
Quem é cicinho???
Pedrinho, Carrille, comissão técnica e demais staff, não são os culpados e não entram em campo.
OS JOGADORES SÃO OS RESPONSÁVEIS PELA FALTA DE DIGNIDADE EM HONRAR A CAMISA QUE VESTEM!!!
A os salários estão em dia…fato que em outras gestões não acontecia e por aí vai. Esse incompetente vem criticar o Pedrinho, que aliás precisa se posicionar melhor nas expressões muito fraca. Não deveria está na televisão!!!