Cicinho concorda com revolta da torcida do Vasco e defende chegada de reforços
Ex-jogador Cicinho dá razão para as reclamações da torcida do Vasco da Gama, culpa Carille e defende chegada de reforços.

Cicinho acredita que os torcedores do Vasco não estão errados em vaiar o clube após o duelo contra o Puerto Cabello. Apesar da vitória na Sul-Americana, o placar magro deixou o público em São Januário insatisfeito. Neste cenário, diante do histórico recente de rebaixamentos e eliminações, o ex-jogador trouxe um alerta sobre o discurso de Fábio Carille em reprovar o comportamento dos cruz-maltinos.
“Ele (Carille) tem razão na questão da torcida. Só que ele precisa ter em mente que o torcedor vascaíno, há muitos anos, vem sofrendo com esse comportamento do Vasco”, disse Cicinho, no Jogo Aberto.
“Luta para não cair, vai para a segunda divisão, não ganha em momentos decisivos… o torcedor que ver um melhor futebol. Então, todos tem um pouco de razão”, acrescentou.
Responsabilidade de Carille
Na visão de Carille, os protestos “não estão ajudando em nada” o desempenho do Vasco. Levando em conta que o técnico descartou uma urgência por reforços, Cicinho vê uma resposta coerente dos torcedores.
“Eu acredito que é a falta de peças, mas o Carille traz uma responsabilidade a partir do momento que ele compactua com o presidente falando que não precisa de reforços.”
“Se perde a razão quando fala que não precisa de contratações e a equipe não faz uma grande apresentação. Puxa uma responsabilidade e o torcedor acaba cobrando”, opinou.
Fonte: Torcedores.com
Falou e não disse nada .
A torcida está no direito dela e o carille não pode ficar retrucando nas coletivas.
A culpa Tb é do Pedrinho, Marcello Santana e do Felipe .
Cadê as ordens para o carille calar a boca ?
E o Léo Jardim perdeu a chance de ficar com a boca calada , ou vai virar tradutor do payet rapidinho.