Cícero Souza do Grêmio elogia Rodrigo Caetano

Cícero deseja e tem convicção que o Grêmio está mais fortalecido nesses últimos anos para entrar de vez na lista dos melhores.

Cícero Souza tem cinco anos de Grêmio, sendo um deles nas categorias de base. Atual diretor-executivo, ele acompanha as notícias sobre uma possível mudança em alguns setores com a chegada da nova gestão, presidida por Paulo Odone, mas prefere não pensar em sair do clube. Aliás, faz questão de elogiar o pretendido Rodrigo Caetano, ainda no Vasco, com quem já trabalhou no Olímpico.

– Recebo com naturalidade, o mercado funciona assim. O Grêmio está tentando trazer o melhor diretor-executivo do Brasil. Minha parceria com ele aqui no clube sempre me fez admirar muito a capacidade e o talento dele. Foram três anos trabalhando juntos – destacou o dirigente, em entrevista exclusiva ao clicEsportes nesta última quinta.

[…]

Grandes conquistas num futuro próximo

É isso que o gerente projeta. Mesmo com a possibilidade de sair do clube a partir da próxima temporada, Cícero deseja e tem convicção que o Grêmio está mais fortalecido nesses últimos anos para entrar de vez na lista dos melhores.

– Hoje o Grêmio tem um elenco que não precisa remontar a cada ano. Uma estabilidade financeira de manter salários em dia, o vestiário com uma estrutura top de linha. Eu teria uma sensação de perda se não pudesse finalizar esse ciclo aqui dentro – declarou.

Por já ter trabalhado com Rodrigo Caetano, Cícero não descarta atuar ao lado do profissional novamente. Porém, ele sabe que quem define isso é a direção.

– Vejo totais condições de reabrir a parceria, muito do que ele plantou a gente veio solidificando. O Grêmio caminha para as conquistas, as grandes conquistas estão próximas – apontou.

Para encerrar, Cícero Souza comemora o fato de que as decisões do clube, durante seu trabalho na gerência executiva, não tiveram interferência política.

– Pretendo que a minha passagem não tenha terminado, mas é um legado de profissionalismo. O melhor que eu deixo aqui é ter a consciência que todas as decisões que tomamos foram técnicas e não políticas – destacou.

Clicrbs

Comente

Veja também
Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Olho no rival! Escalação do Fortaleza contra o Vasco

Confira a escalação do Fortaleza para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, na Arena Castelão, pelo Brasileiro.

Léo Jardim se destaca na defesa do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fortaleza

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado, contra o Fortaleza, pela 33ª rodada do Brasileiro.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo vê Vasco com problemas e manda recado para Coutinho

Edmundo analisa situação atual do Vasco da Gama, fala sobre Philippe Coutinho e demonstra irritação com Payet.

Arturzinho em ação pelo Vasco em 1984
Arturzinho relembra passagem marcante pelo Vasco e revela arrependimento por saída

Destaque do Vasco da Gama em goleada contra o Fortaleza em 1984, Arturzinho fala sobre passagem no Clube e cita arrependimento.

Camisa branca do Vasco com a logomarca da Betfair
Vasco é o 5° clube com maior patrocínio máster do Brasil; veja ranking

Com patrocínio da Betfair de R$ 50 milhões por ano, o Vasco da Gama tem o quinto maior patrocínio máster do Brasil.