Chico da Costa elogia time do Vasco e cita característica marcante de Diniz
Atacante do Mirassol, Chico da Costa enalteceu o estilo de jogo do Vasco da Gama e destacou o trabalho de Fernando Diniz.

Destaque da boa campanha do Mirassol no Brasileiro, o atacante Chico da Costa enalteceu o estilo de jogo do Vasco da Gama. Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, o atleta também elogiou o técnico Fernando Diniz.
Autor de cinco gols na atual edição do Campeonato Brasileiro, Chico da Costa citou o Gigante da Colina ao falar sobre os times mais difíceis que o Mirassol encarou até aqui na competição.
O jogador afirmou que a saída de bola feita pelos comandados de Diniz é a mais difícil de se marcar, ao lado da do Flamengo. O centroavante também citou o trabalho do treinador ao avaliar a estratégia vascaína nas partidas.
– Os dois times mais difíceis de pressionar foram Vasco e Flamengo. Não vou tirar a qualidade dos caras, o Tchê Tchê é bom pra caramba, mas o Vasco tem aquele negócio, tu fez a pressão que tu treinou, e do nado o cara vira o pé na entrelinha e o cara tá sozinho. Aí tu não sabe como os caras se movimentaram e limparam, tem muito do Diniz ali.
Semana de decisão
Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco muda a chave nessa volta de Data Fifa para o duelo contra o Botafogo, nesta quinta-feira (11), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
O confronto está aberto após o empate por 1×1 em São Januário na ida. Quem vencer fica com a vaga para as semis. Em caso de novo empate, o clássico será decidido nos pênaltis.