Chelsea anuncia contratação de Andrey Santos; volante comemora

O Chelsea anunciou oficialmente a contratação de Andrey Santos, de 18 anos, jovem que foi destaque no Vasco da Gama em 2022.

Andrey Santos com a camisa do Chelsea
Andrey Santos com a camisa do Chelsea (Foto: Chelsea)

O Chelsea anunciou a contratação da promessa vascaína Andrey Santos, de 18 anos. O volante que foi um dos destaques na última série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco, foi contratado pelo clube londrino.

— É uma oportunidade muito grande para mim. Este é um grande clube que joga em grandes competições como a Premier League, então estou muito animado. Os jogadores aqui são muito bons e estou muito feliz por estar aqui — disse Andrey ao assinar com o Chelsea.

Junto com sua família, o jogador já estava em Londres, onde passou por exames médicos, desde o ano passado. Ele, inclusive, passou o Réveillon na Inglaterra.

Andrey Santos disputou 36 jogos pelo Vasco e marcou oito gols. O jogador foi até CT do clube se despedir do elenco vascaíno, na última semana, e, de maneira descontraída, foi amarrado, como forma dos companheiros mostrarem que não queriam sua saída.

Publicação do Chelsea

Fonte: O Globo

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile