Na chegada a Salvador, Vasco recebe axé de cerca de 100 torcedores

Rodeada por cerca de 100 torcedores, a delegação do Vasco foi recepcionada com euforia na capital baiana, onde neste domingo enfrenta o Bahia, pela quarta rodada do Brasileiro.

Supostamente, o território é inimigo. Mas o Vasco sentiu-se em casa ao desembarcar em Salvador, no fim da tarde deste sábado. Rodeada por cerca de 100 torcedores, a delegação foi recepcionada com euforia na capital baiana, onde neste domingo enfrenta o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do esforço da segurança, ficou difícil conter a torcida, que procurava autógrafos e fotos dos ídolos. Juninho Pernambucano foi um dos mais assediados, tendo interrompida sua trajetória do saguão ao ônibus que conduziu a equipe até o hotel. Pacientemente, o capitão atendeu aos pedidos dos baianos.

Juninho Pernambucano no desembarque do Vasco na Bahia (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)

Nascido em Salvador, Cristóvão Borges também foi muito solicitado. O treinador foi parabenizado pelo aniversário de 53 anos completados neste sábado. Fernando Prass também foi alvo de tietagem dos torcedores, que logo cercaram o ônibus com os gritos de “Vasco”.

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em três partidas disputadas. O jogo deste domingo será no Estádio Pituaçu, às 17h (de Brasília).

globo esporte

Comente

Veja também
Vasco conta com ‘fator Rafael Paiva’ para quebrar mais uma escrita na temporada

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva terá a missão de pôr fim a mais um tabu da equipe, desta vez contra o São Paulo.

Werley relembra passagem pelo Vasco e revela mágoa com saída

Aposentado do futebol, o ex-zagueiro Werley defendeu as cores do Vasco da Gama entre os anos de 2018 e 2020.

Edmundo discorda do esquema tático do Vasco, mas confia no trabalho de Rafael Paiva

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo sugeriu uma nova formação para a equipe de Rafael Paiva, mas não deixou de elogiar o treinador.

Atlético-MG monta operação especial para ter Paulinho contra o Vasco

Jogador revelado no Vasco da Gama, mas que hoje defende o Atlético-MG, Paulinho tem sofrido com lesões na temporada.

Leila Pereira afirma que Crefisa, especulada no Vasco, não patrocinará outro clube

Presidente do Palmeiras e da Crefisa, Leila Pereira foi enfática ao dizer que a companhia não irá investir em nenhuma equipe.

Sair da versão mobile