Chegada de Felipe já causa impacto no Vasco
Contratado como novo diretor técnico do Vasco da Gama, Felipe trabalha diariamente com o técnico Álvaro Pacheco e jogadores.
Diante do cenário de turbulência nos últimos dias, o Vasco da Gama agiu rápido e anunciou Felipe para o departamento de futebol. O ídolo e ex-jogador assumiu a função de diretor técnico, cargo que estava vago desde a saída de Abel Braga.
Assim, logo após o resultado vexatório diante do rival, Pedrinho comunicou a chegada de Felipe e prometeu novos movimentos. O anúncio oficial aconteceu na última quinta-feira (6) e o profissional já acompanhou o trabalho da equipe no CT Moacyr Barbosa.
Com a chegada do ex-lateral, o Clube já sentiu o impacto da contratação nos bastidores. De acordo com o canal Atenção, Vascaínos!, Felipe teve uma longa conversa com o Álvaro Pacheco e trabalha junto com o treinador e jogadores. Além disso, o novo diretor técnico foi fundamental para renovar o ânimo dos jogadores, após o resultado diante do Flamengo.
Outro ponto é relacionado com os garotos da base, que receberam uma atenção especial do ídolo. Felipe ainda segue trabalhando para passar confiança aos atletas, com foco no duelo diante do Palmeiras. Durante uma declaração, Pedrinho destacou que a intenção é contratar pessoas que já viveram o Vasco e o ex-lateral se encaixa no perfil.
Bom dia rapaziada, porra eu aguento esse Léo Pelé ele e um zagueiro que só marca com os olhos!
Concordo plenamente com o Antônio Paulino acima. A defesa é o meio de campo tem que marcar homem a homem ou seja não deixar o adversário tabelar. Cada um marcando o adversário em cima sem espaço. Se fizerem isso teremos um time competitivo.
Eu acho que o Vasco precisa rever tudo , pois no jogo contra o Flamengo, estava só na defesa e não conseguia ir pro ataque, o time inteiro tentando só defender mesmo assim não deram conta nen na defesa e nem no ataque, mas eu acredito na competência do Pedrinho e Filipe , eu gostaria de ver o Edmundo como treinador, sou fã de todos más não tem como não lembrar da garra do Edmundo era valente fazia acontecer KKK apesar da inreverencia, mas esse era o jeito dele, não tinha medo partia pra cima mesmo, Vasco vai dar a volta pôr cima e vai dar muita alegria para os torcedores
O time precisa ajustar o setor defensivo, os jogadores estão marcando a bola e não os jogadores adversários. Toda bola aérea é um vexame.
Muito bom, mas também precisamos de novas contratações para mudar este cenário horrível
Tem q jogar dar sangue e o técnico deixar de ser burro…tirar o Léo pele e os dois volantes .. só isso
Vamos colocar esse time no topo da tabela