Chegada de Carlos de Pena ao Brasil vai atrasar alguns dias
O meio-campista Carlos de Pena ainda está resolvendo questões burocráticas e não vai chegar ao Brasil mais nesta terça-feira.
Inicialmente prevista para esta terça-feira (29), a chegada de Carlos de Pena em solo brasileiro vai atrasar um pouco, mais ainda será esta semana. Segundo informação do jornalista César Luis Merlo, do site TyC Sports, da Argentina, o meio-campista restam alguns trâmites para que possa entrar no País.
Portanto, o uruguaio deve viajar apenas entre quarta-feira (30) e quinta-feira (31). Vale lembrar que o jogador está chegando ao Cruzmaltino por empréstimo somente até 31 de junho inicialmente. A extensão do contrato vai depender da vontade do Gigante, do atleta e do próprio Dínamo Kiev, da Ucrânia, que possui o passe.
A tendência, no entanto, é de que por parte dos ucranianos fique tudo certo, já que a guerra no País, contra a Rússia, não tem prazo de acabar e causou muita destruição, o que inviabiliza a volta dos eventos esportivos. É importante dizer também que não há cláusula de compra para o Cruzmaltino prevista no contrato.
Carlos de Pena deve ser anunciado ainda nesta semana, assim que toda a papelada for trocada e os exames médicos forem realizados. O meio-campista tem 30 anos e a expectativa é de que chegue para ser titular absoluto, opção para formar dupla com o veterano Nenê, sendo ambos especialistas em criação de jogadas e finalizações.
Pelo amor de Deus, essa Diretoria é absurdamente incompetente, ou querem destruir o Vasco de vez? Deixaram partir Galarza, que vinha numa sequência extraordinária, raça, rapidez, bom passe, e jovem..
Temos que tomar no rabo mesmo cm esse técnico de bosta e essa diretoria podre e mediocre.
Liberam jovem competentes voando pra contratar velhos e reservas que nem são aproveitados em outros clubes..
Valha me Deus, que comecem logo essa SAF, a intervir, porque vamos acabar competindo em jogos de Várzea e Veteranos..pqp.
Meu irmão se a tia opinião sobre o Galarza é essa,não tem assunto contigo cabra cego