Chefe de scout troca o Vasco pelo Athletico-PR

Witor Bastos estava no Vasco da Gama desde 2015 e assumirá o departamento de mercado do clube paranaense nos próximos dias.

Witor Bastos, chefe de scout do Vasco
Witor Bastos, chefe de scout do Vasco

Witor Bastos está de saída do Vasco. Chefe de scout do clube, o profissional tem um acerto com o Athletico-PR e será o responsável pelo departamento de mercado do clube de Curitiba.

O acerto foi informado primeiramente pela jornalista Monique Vilela e confirmado pelo ge.

Esta foi a segunda passagem de Witor Bastos pelo Vasco. Ele ficou seis anos e meio, de 2015 a 2021, na primeira passagem, e estava desde janeiro de 2022 no cargo atual, após um curto período de seis meses no Corinthians em 2021.

Com a reformulação do futebol na criação da SAF, Witor Bastos foi mantido na gerência do setor de Análise e Mercado do Vasco e atuava junto aos diretores executivos e à 777 Partners, antes da liminar que deu o controle da SAF ao clube associativo. Depois que o Vasco assumiu o controle do futebol, ele seguiu no comando da área.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Que bom, nesse período todo que esteve no Vasco o time só teve elenco medíocre, no período que esteve no Corinthians o elenco era sofrível também, péssimo profissional que não sei como ficou tanto tempo no clube.

Comente

Veja também
Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Vasco tem duas metas a bater diante do Cruzeiro no Mineirão

Há muito tempo o Vasco da Gama não vence o Cruzeiro fora de casa, escrita que se for quebrada aproximará o time do G6.

Pedrinho repudia mudança de data do jogo da Copa do Brasil

Pedrinho afirmou que a CBF perde a credibilidade com a mudança e que Atlético-MG e Flamengo estão sendo beneficiados.

Sair da versão mobile