Chefe de operações da 777 Partners chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira
O chefe de operações da 777 Partners, Nicolas Maya, vem ao Rio de Janeiro para acompanhar o trabalho da SAF do Vasco.
Em momento delicado no Campeonato Brasileiro e em busca de treinador e reforços, o Vasco vai receber nesta terça-feira um executivo da 777 Partners. O chefe de operações do grupo esportivo, Nicolas Maya, vem ao Brasil para acompanhar de perto o trabalho da SAF.
A viagem é uma visita de rotina, em que Nicolas vai participar da avaliação do momento do clube, que ocupa a 19ª colocação e soma oito derrotas nos últimos nove jogos. A 777 já havia demonstrado insatisfação com a situação atual do time no campeonato.
– Como clube não estamos felizes, e com a 777 também não. Temos conversado bastante diariamente, tentando buscar soluções. Nessa semana vamos ter mais visita de gente de lá, estamos tentando ver como faremos isso. Entendo a frustração do torcedores, e eles têm que entender que estamos mais frustrados ainda – disse o CEO Luiz Mello no último sábado.
Nicolas Maya tem sido um rosto da 777 presente no Vasco neste ano. O executivo já havia vindo ao Brasil em junho, quando participou presencialmente da reunião do Conselho de Administração da SAF. Ele, inclusive, assumiu a cadeira de Juan Arciniegas no conselho.
As cobranças em cima de dirigentes da SAF e da 777 aumentaram nos últimos meses, e a torcida do Vasco pede mudanças no futebol. O clube já fechou com três reforços nesta janela, mas encontra dificuldades para contratar um treinador após a demissão de Maurício Barbieri. O argentino Gustavo Alfaro é o nome da vez, e a expectativa é que haja novidades nesta semana.
Fonte: Globo Esporte
Pra que porra!!! Queremos técnico e jogadores!!! Fora 777!!! Fora Melo ! Fora Bracks!!! Fora Salgado !! Fora Abel !!!