Cesinha, da Vasco Racing, segue se recuperando da lesão

O piloto Cesinha Bonilha, segue em tratamento intensivo para a melhor recuperação do braço. O vascaíno foi atingido por uma mangueira de ar na etapa de Goiás.

O piloto Cesinha Bonilha, segue em tratamento intensivo para a melhor recuperação do braço. O vascaíno foi atingido por uma mangueira de ar na etapa de Goiás, no último sábado (07/07).O acidente foi causado pelo mecânico do box vizinho ao da equipe Vasco Racing.

Após ser novamente examinado, os médicos trabalham com a possibilidade de uma intervenção cirúrgica para a colocação de um fio de platina na mão de Cesinha, que agradeceu o carinho recebido pela equipe.

– Quero agradecer ao doutor Alexandre, que foi muito prestativo e atencioso comigo. Agora os médicos acreditam que com essa intervenção a minha recuperação seja mais rápida, preciso estar bem o quanto antes – concluiu.

O próximo desafio da equipe Vasco Racing será no dia 29 de julho, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Rossi em jogo contra o América-MG
Rossi volta a ser relacionado pelo Vasco

Fora do time há quase dois meses, por opção técnica, Rossi volta a figurar entre os atletas relacionados pelo Vasco da Gama.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Victor Luis é preservado e desfalca o Vasco contra o São Paulo

Após edema na coxa esquerda, Victor Luis está fora dos relacionados para o confronto diante do São Paulo, pelo Brasileiro.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco para o jogo contra o São Paulo

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o São Paulo nesta quarta-feira, pelo Brasileiro.

Jair de volta aos treinos do Vasco
Vasco não terá o retorno de Jair contra o São Paulo

Recuperado de uma grave lesão no joelho, Jair adia retorno ao time do Vasco da Gama; gripado, o volante não treinou nesta terça (15).

Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho e Jean David já se enfrentaram antes de reforçarem o Vasco

Reforços do Vasco da Gama na segunda janela de transferências, Coutinho e Jean David já se enfrentaram defendendo suas respectivas seleções.