CEO do Vasco comenta renovação com a Pixbet
O CEO do Vasco da Gama, Luiz Mello, afirmou que o Clube está feliz em anunciar a renovação da parceria com a Pixbet.
O Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira que renovou o patrocínio máster com a Pixbet até o fim de 2024. Segundo a nota oficial do clube, é o maior contrato de patrocínio da história do clube. Os valores, porém, não foram divulgados.
A parceria entre Vasco e Pixbet começou em outubro de 2021. O acordo é válido para a parte frontal das camisas de jogo e treino do clube. Além disso, também adquiriu os “naming rights” da pré-temporada do clube e vai arcar com os custos da viagem.
Segundo o CEO do Vasco, Luiz Mello, é uma parceria que se desenvolve em conjunto.
– O Vasco está feliz de poder anunciar essa parceria com a Pixbet. Um dos maiores contratos de patrocínio do futebol brasileiro e, com certeza, o maior da história do Vasco. Uma empresa brasileira, com sócios brasileiros e que acreditou sempre no potencial de crescimento do clube. A gente está feliz de ver essa parceria desenvolvendo e trazendo frutos ao longo dos anos para ambos.
– A Pixbet acreditou no nosso potencial sabendo do engajamento dessa torcida única e desde então a gente vem trabalhando em como melhorar a parceria e como a gente pode trazer melhores benefícios para nossos associados e torcedores. Fico feliz de termos feito uma negociação que certamente vai servir de parâmetro para o futebol brasileiro.
O Vasco estreia no Campeonato Carioca neste sábado contra o Madureira. A partida da primeira rodada do Estadual será às 18h (de Brasília), em São Januário.
Fonte: Globo Esporte