CEO do Vasco comemora renovação de patrocínio com a Brahma

CEO do Vasco, Luiz Mello, comemorou a renovação do patrocínio e fez questão de destacar a longa parceria do Clube com a Brahma.

Luiz Mello, Ceo do Vasco da Gama
Luiz Mello em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa (Foto: Emanuelle Ribeiro)

Juntos desde 2010, Vasco da Gama e Brahma anunciaram a renovação do patrocínio. Com o acordo, a cervejaria fortalece ainda mais sua presença no esporte.

O novo contrato entre Brahma e Vasco prevê uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app do Zé Delivery. O acordo ainda tem no planejamento diversas ações direcionadas às redes sociais, visando um diálogo cada vez mais próximo com os torcedores vascaínos.

“O Vasco está feliz em renovar essa parceria com a Brahma. A Brahma era uma parceira antiga do Vasco e depois de muitas conversas entendemos a importância de um para o outro e que deveríamos caminhar juntos. Quanto mais parceiros importantes vierem ser acoplados ao Vasco, maior vai ser nossa marca e mais pessoas conseguiremos atender”, disse o CEO do Vasco Luiz Mello.

“Brahma sempre investiu nas paixões que unem os brasileiros, como é o caso do futebol. Nossa parceria com o Vasco vem de longa data e agora iniciamos um novo ciclo. Temos certeza de que nesse ano, junto com os vascaínos, continuaremos a escrever uma história de sucesso”, acrescentou Gustavo Monteiro, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

Fonte: MKT Esportivo

Mais sobre:Brahma
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile